Seguros Residenciais

Seguros Residenciais

O que é seguro residencial?

O seguro residencial serve para proteger os bens que você conquistou para sua residência. Em casos de acidentes e imprevistos você recupera seu dinheiro e recebe toda assistência, de acordo com o que for selecionado na sua cotação. 

O que são coberturas do seguro residencial?

Cobertura é a garantia de proteção contra determinado dano causado à sua propriedade nos tipos de eventos que você selecionar. 

O que são assistências do seguro residencial?

Assistências são grupos de serviços que você pode solicitar durante o período de validade do seu seguro. Eles podem ser - vazamentos, falta de energia, fiação solta e entupimentos, entre outros. 

Conheça as suas necessidades

O seguro residencial oferece a cobertura básica e as coberturas adicionais. A cobertura básica, que constará necessariamente da apólice, geralmente cobre danos provocados por incêndios, raios e explosões. As coberturas adicionais, por sua vez, podem variar de acordo com a seguradora, mas podem ser contra roubos e furtos, responsabilidade civil familiar, danos elétricos, danos a terceiros e muitas outras.

Dessa forma, é preciso conhecer as necessidades da sua família e da sua casa para escolher as coberturas adicionais. Isso porque somente um seguro personalizado de acordo com a sua realidade garantirá uma proteção eficaz.

Nesse sentido, se a residência está localizada em uma área em que as inundações são frequentes nos períodos de chuva, será interessante contratar a cobertura por inundações e alagamentos. 

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário